VISITA TÉCNICA

Sinalização em avenidas no Barreiro e Venda Nova será avaliada por comissão

Segundo moradores, a falta de sinalização vem colocando em risco a população, provocando acidentes

quarta-feira, 20 Março, 2019 - 11:15
Avenida Augusto dos Anjos, 830, Bairro Rio Branco, Venda Nova

Foto: Google Maps

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário realiza, nesta quinta-feira (21/3), visitas técnicas para avaliar a necessidade de manutenção/implantação de sinalização de trânsito nas Regiões do Barreiro e Venda Nova. A primeira visita terá início às 9h, na Avenida Augusto dos Anjos, 830, Bairro Rio Branco, Venda Nova. Em seguida, às 10h30, os vereadores seguem para a Avenida Menelick de Carvalho, esquina com a antiga Rua Tangara, no Bairro Flávio Marques Lisboa, no Barreiro. As vistorias foram requeridas pelos vereadores Jair Di Gregório (PP) e Irlan Melo (PR), respectivamente.

Na Avenida Augusto dos Anjos, os moradores reclamam que a sinalização horizontal necessita de manutenção, pois atualmente encontra-se apagada, dificultando a visibilidade de motoristas e pedestres. Foram convidados para a visita o presidente da BHTrans, Célio Bouzada, e o coordenador de Atendimento Regional Venda Nova, Humberto Pereira de Abreu Júnior.

Barreiro

Às 10h30, a comissão fará visita técnica à Avenida Menelick de Carvalho, esquina com a antiga Rua Tangara, no Bairro Flávio Marques Lisboa. A visita também tem por finalidade apurar denúncias dos moradores relativas a acidentes no local, devido à falta de sinalização. Foram convidados o presidente da BHTrans, Célio Freitas Bouzada, e o coordenador de Atendimento Regional Barreiro, Walmir Anselmo Mattos.

Superintendência de Comunicação Institucional