VISITA TÉCNICA

Alagamentos frequentes causam prejuízos aos moradores do Xodó Marize

Comunidade também denuncia acúmulo de lixo e definiciência na iluminação 

sexta-feira, 9 Março, 2018 - 14:45

Foto: Google Street View

Os frequentes alagamentos na Rua Nagib Borjaili, na esquina com a Rua 1, no Bairro Xodó Marize, localizado na Região Norte da Capital, motivaram a Comissão de Saúde e Saneamento a aprovar a realização de visita técnica ao local. Requerida pelo vereador Rafael Martins (PMDB), a atividade está agendada para ocorrer na próxima terça-feira (13/3), às 9h.

De acordo com a comunidade, por ser próxima a um córrego, a região frequentemente é afetada pelos alagamentos em épocas de chuvas, trazendo prejuízos aos moradores. Eles também alegam que convivem com o acúmulo de lixo e a falta de iluminação. Segundo Rafael Martins, o objetivo da atividade é verificar as condições da área, bem como articular junto ao poder público a execução de medidas como limpeza, monitoramento, além de possíveis obras no local.

São esperados para acompanhar a visita técnica representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, da Superintendência de Limpeza Urbana (SLU), da coordenadoria de Administração Regional Norte e da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

Superintendência de Comunicação Institucional