VISITA TÉCNICA

Problemas na sinalização de trânsito no Bairro João Pinheiro serão verificados

Moradores reclamam que deficiências na sinalização levam a excesso de velocidade por parte dos veículos e geram insegurança nos pedestres

terça-feira, 8 Agosto, 2017 - 18:45
Rua Emílio Ricaldoni

Foto: Google Maps

A falta de sinalização horizontal e a deficiência na sinalização vertical no entroncamento das Ruas Emílio Ricaldoni, Alcides Lobo e Constança, bem como na Rua Alcides Lobo com a Av. Vereador Cícero ldelfonso, no Bairro João Pinheiro, serão averiguadas pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário nesta quinta-feira (10/8), às 10h.

O vereador Carlos Henrique (PMN), que requereu a visita técnica, conta que moradores e outras pessoas que passam pela região reclamam que os problemas de sinalização fomentam o excesso de velocidade por parte dos veículos que trafegam na área, gerando insegurança aos pedestres.

Para verificar a possibilidade de atendimento à reivindicação da comunidade local por melhorais na sinalização foram convidados a acompanhar a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário na visita técnica representantes da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte S/A (BHTrans) e da Administração Regional Municipal Noroeste.

Superintendência de Comunicação Institucional