VISITA TÉCNICA

Recapeamento de via no Bairro São Salvador será vistoriada

Vereador quer que emenda ao orçamento seja executada e beneficie quem mora e transita pela Rua General Clark

segunda-feira, 7 Maio, 2018 - 20:00

Foto: Google Street View

Durante a tramitação da Lei Orçamentária Anual de 2018 (LOA 2018), foi aprovada Emenda que destina recursos para o recapeamento da Rua General Clark, no Bairro São Salvador, região noroeste da capital. Com o objetivo de fiscalizar a correta aplicação do orçamento aprovado e a consequente execução da obra prevista, a Comissão de Orçamento e Finanças Públicas irá realizar, nesta quarta-feira (9/5), às 9h, visita técnica à via, acompanhada de representantes da Prefeitura.

A referida emenda, que é de autoria do vereador Claudio Duarte (PSL) prevê o recapeamento asfáltico da Rua General Clark, no trecho situado entre as ruas Monte Verde e Ibituruna (entre os n° 15 e 448), com dimensão aproximada de 200m de comprimento por 7m de largura e espessura de 3cm.

O requerimento de visita técnica, que também foi proposto pelo vereador Cláudio Duarte, lembra que compete à Comissão de Orçamento e Finanças Públicas a fiscalização da aplicação dos recursos públicos e o acompanhamento do plano plurianual, da lei de diretrizes orçamentárias e do orçamento anual. Nessa perspectiva, a visita técnica, que também contará com participação do Executivo, será a oportunidade de se reivindicar da PBH a execução da obra, conforme consta da LOA 2018.

Foram convidados para participar da visita técnica representantes da secretaria municipal de Planejamento, Orçamento e Informação; da secretaria municipal de Obras e Infraestrutura; da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap) e da Administração Regional Municipal Noroeste.

Superintendência de Comunicação Institucional