Revisão do Plano Plurianual de Ação Governamental - PPAG 2019

O Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG) corresponde ao planejamento estratégico de médio prazo da administração pública municipal. Com vigência de quatro anos, o PPAG apresenta metas e investimentos prioritários para o período entre o segundo ano do mandato do prefeito e o primeiro ano da gestão seguinte.

O PPAG deve ser compatível com o Plano Diretor, podendo ser revisado anualmente para que se adequem os programas e ações previstas à realidade do Município.

II Audiência Pública

A audiência pública é uma reunião em que o cidadão tem o direito de pedir a palavra e manifestar sua opinião. As audiências públicas foram realizadas todas às 19:00 horas, no Plenário Helvécio Arantes, para apresentar e discutir o projeto de lei do Plano Plurianual e do Orçamento Anual, nos seguinte dias:  

  • 10/10 - Revisão do Plano Plurianual 2019-2021 e Orçamento 2019 em relação às seguintes Áreas de Resultado: Cidade Saudável; Educação; Cultura; Cidade de Todos; Prosperidade; Modernidade.

- Assista ao vídeo da reunião. Veja a apresentação feita pelo Secretário Adjunto de Planejamento e Gestão, Bruno Passeli.

  • 15/10 - Revisão do Plano Plurianual 2019-2021 e Orçamento 2019 em relação às seguintes Áreas de Resultado: Cidade com Mobilidade; Cidade Segura; Cidade Compartilhada; Cidade com Todas as Vilas Vivas; Cidade Sustentável; Integração Metropolitana.

-  Assista ao vídeo da reunião. Veja a apresentação feita pelo Secretário Adjunto de Planejamento e Gestão, Bruno Passeli.

A audiência pública foi solicitada pelo Requerimento de Comissão nº 1043/2018.

AnexoTamanho
Arquivo Cronograma23.07 KB

Tramitações relacionadas