Comissão aprova Programa BH Farmácia Pública
A proposta visa a melhorar o atendimento a idosos, crianças, gestantes e deficientes
Comissão aprova Programa BH Farmácia Pública
Na reunião realizada no dia 23/8, os vereadores Paulinho Motorista (PSL), Divino Pereira (PMN) e Tarcísio Caixeta (PT) aprovaram dois projetos, entre eles, o PL 1615/11, do vereador Adriano Ventura (PT). A proposta autoriza o Poder Executivo a criar o Programa BH Farmácia Pública - Sistema de Controle e Entrega de Medicamentos.
Além de outras iniciativas, o programa defende o respeito no atendimento a idosos, crianças, gestantes e deficientes, a redução das filas presenciais na Farmácia Pública durante entregas dos medicamentos, a criação de um sistema de informação disponível no site do Executivo e a entrega domiciliar dos medicamentos aos pacientes de remédios de uso constante e com dificuldade de mobilidade.
Foi aprovado, ainda, pela comissão o PL 1565/2011, do vereador Joel Moreira Filho (PTC), que dispõe sobre a alienação de imóveis pertencentes ao município.
Estiveram presentes os vereadores Paulinho Motorista (PSL), Divino Pereira (PMN) e Tarcísio Caixeta (PT), suplente do vereador João Bosco Rodrigues (PT).
Superintendência de Comunicação Institucional